Hoje é quarta, 04 de agosto de 2021

Prezado Cliente,

Queremos a sua participação para melhorar nossos serviços!

Sua opinião é muito importante.

    Nome:

    E-mail:

    Aspectos

    Avalie o grau de satisfação do seu atendimento pelos seguintes aspectos.

    Atendimento telefônico
    Excelentebomregularruimpéssimo

    Cortesia dos atendentes
    Excelentebomregularruimpéssimo

    Nível de conhecimento funcionários
    Excelentebomregularruimpéssimo

    Profissionalismo do cartório
    Excelentebomregularruimpéssimo

    Qualidade do serviço recebido
    Excelentebomregularruimpéssimo

    Rapidez no atendimento do balcão
    Excelentebomregularruimpéssimo

    Eficiência do serviço
    Excelentebomregularruimpéssimo

    Avalie com notas de 0 a 10:

    Atendimento
    12345678910

    Serviço prestado pelo cartório
    12345678910

    Qual a sua atividade:

    AdvogadoConstrutora/IncorporadoraImobiliária/CorretorParticularPrestador de Serviço/Despachante

    Qual seu grau de satisfação

    BaixoMédioAlto

    Na sua opinião qual a importância dos Registros Públicos:

    Nada ImportanteImportantePouco ImportanteMuito ImportanteIndispensável

    Faça seu elogio, crítica ou sugestão:


    Municípios de Bombinhas e Porto Belo-SC

    COMUNICADO

    COVID - 19

    Comunico que a partir de 03/05/2021 voltaremos a funcionar em horário normal:

    Das 09:00 às 12:00 e Das 14:00 às 18:00 horas.

    Atendimento ao público, com os seguintes cuidados:

    • Controle de entrada por uma das atendentes, em revezamento. Esta atendente deverá usar máscara e luvas, para proteção;
    • O máximo permitido de usuários dentro da Serventia será de 08 (oito) pessoas, 04 no atendimento (uma para cada atendente) e 04 aguardando serem atendidos;
    • Desta forma, quando um usuário sai, após o atendimento, outro pode adentrar à Serventia, assim por diante.

    O ATENDIMENTO PRESENCIAL será efetuado com adoção das medidas de proteção sanitárias cabíveis.

     RECOMENDAÇÕES GERAIS: Em virtude da pandemia Coronavírus (Covid -19) EVITEM comparecer neste Cartório com os seguintes sintomas:

    Tosse seca, febre, dor no corpo, ou de cabeça.

    Em que pese a retomada do atendimento presencial EXTRAORDINÁRIO, RECOMENDO QUE OS PROTOCOLOS DE TÍTULOS E PEDIDOS DE CERTIDÕES CONTINUEM (PREFERENCIALMENTE)  a  serem efetuados via CENTRAIS ELETRÔNICAS.

    Centrais:

    https://central.centralrisc.com.br (REGISTRO DE IMÓVEIS) 

    https://centraisdecartorios.com.br/registro-civil/ (REGISTRO CIVIL)

    http://www.rtdbrasil.org.br/ (REGISTRO DE TÍTULOS E DOCUMENTOS E PESSOAS JURÍDICAS).

    ACOMPANHAMENTO PROCESSUAL: Efetuem preferencialmente no site desta Serventia: www.riportobelo.com.br, utilizando a senha disponibilizada no protocolo do título.

    DÚVIDAS: podem ser encaminhadas via e-mail: exigência@riportobelo.com.br.

    ENTREGA de documentos de EXIGÊNCIAS: além da entrega pessoal, podem ser enviados por  e-mail (digitalizados), por correio ou por meio de envelope com indicação do número da guia a ser entregue nesta Serventia (o envelope pode ser colocado em baixo da porta desta Serventia).

    PLANTÕES DE ÓBITO:

    Ligar para: (47)  96017980 e 84128117.

    CASAMENTOS E NASCIMENTOS: agendar atendimento por e-mail: registro.civil@riportobelo.com.br ou via telefone.

    Celebrações de casamento: estão sendo realizadas exclusivamente em Cartório, mediante agendamento, com os cuidados sanitários (vidro de proteção e utilização de máscaras), na presença exclusiva de duas testemunhas, por prazo indeterminado, em face de o Juiz de Paz estar inserido em grupo de risco (mais de 60 anos e portador de doença crônica).

    Poderão ser efetuadas as celebrações por videoconferência (Provimento 22/20 CGJ). Neste caso, requerer por escrito a esta Serventia (e-mail), para agendamento. registro.civil@riportobelo.com.br

    As REUNIÕES de atendimento pessoal estão SUSPENSAS, por prazo indeterminado.

    TÍTULOS E DOCUMENTOS E PESSOAS JURÍDICAS

     

    Art. 10. Os pedidos de registros e certidões devem ser feitos por meio da Central de Serviços Eletrônicos de Registro de Títulos e Documentos e Civil de Pessoas Jurídicas do Estado de Santa Catarina no endereço; www.irtdpjsc.com.br

    Parágrafo único. O atendimento presencial, quando considerado necessário pelo Registrador, ou as diligências para o cumprimento de notificações, serão efetuados com a adoção das medidas de proteção sanitárias cabíveis, podendo haver limitação do número de atendimentos simultâneos, facultando-se o seu agendamento por telefone de plantão.

    FRANCINY BEATRIZ ABREU

    OFICIAL TITULAR