Hoje é tera, 18 de junho de 2024

Prezado Cliente,

Queremos a sua participação para melhorar nossos serviços!

Sua opinião é muito importante.

    Nome:

    E-mail:


    Aspectos

    Avalie o grau de satisfação do seu atendimento pelos seguintes aspectos.

    Atendimento telefônico
    Excelentebomregularruimpéssimo

    Cortesia dos atendentes
    Excelentebomregularruimpéssimo

    Nível de conhecimento funcionários
    Excelentebomregularruimpéssimo

    Profissionalismo do cartório
    Excelentebomregularruimpéssimo

    Qualidade do serviço recebido
    Excelentebomregularruimpéssimo

    Rapidez no atendimento do balcão
    Excelentebomregularruimpéssimo

    Eficiência do serviço
    Excelentebomregularruimpéssimo

    Avalie com notas de 0 a 10:

    Atendimento
    12345678910

    Serviço prestado pelo cartório
    12345678910

    Qual a sua atividade:

    AdvogadoConstrutora/IncorporadoraImobiliária/CorretorParticularPrestador de Serviço/Despachante

    Qual seu grau de satisfação

    BaixoMédioAlto

    Na sua opinião qual a importância dos Registros Públicos:

    Nada ImportanteImportantePouco ImportanteMuito ImportanteIndispensável

    Faça seu elogio, crítica ou sugestão:

    COMUNICADO

    Prezados, 
     
    Comunicamos que estamos com problema em nossas linhas telefônicas: (47) 3369 4032 e (47) 3369 9087. Já solicitamos a abertura de chamado na presente data e aguardamos a resolução do problema.
     
    O contato poderá ser feito através do telefone (47) 3170 1632 e WhatsApp: (47) 991391159 ou pelos e-mails: riportobelo@riportobelo.com.br e exigencia@riportobelo.com.br
     Sem mais para o momento, aproveito o ensejo para apresentar-lhe meus protestos de consideração.

    Cordialmente,
    Franciny Beatriz Abreu
    Oficial Titular

    COMUNICADO

     Nos termos da Resolução nº GP-01/85 e Circular CGJ n. 4/2024 informamos que NÃO haverá expediente nos dias 12 e 13/02 (segunda e terça-feira de Carnaval).

     

    Franciny Beatriz Abreu

    Oficial Titular